O grande diferencial do modelo Trooper é seu fechamento por meio de fivela estilo loop e regulagem em velcro. CONFIRA MAIS DETALHES!
INVICTUS
Model: Tooper
Product ID: 52
Product SKU: 52
Boné Invictus Trooper

Boné Invictus Trooper

Marca: INVICTUS Modelo: Tooper
Na compra desse produto ganhe 94 Pontos Sulpec
aguarde, carregando preço...

Os bonés INVICTUS Trooper estão disponíveis em 10 cores, sendo três sólidas e sete modelos de camuflagem. O grande diferencial do modelo Trooper é seu fechamento por meio de fivela estilo loop e regulagem em velcro. Além disso, as peças são configuráveis, já que possuem velcros táticos na frente e atrás para aplicação de patches.

 

Características Técnicas
Tecido INVITEX em rip-stop (65% poliéster e 35% algodão)
Tingimento reativo: cores sólidas por mais tempo.
Fita interna de reforço nas costuras.
Velcro tático INVICTUS em 3 regiões: frontal (8,5 x 5cm), traseira (10,5 x 2,5cm) e superior (2,5 x 2,5cm). O frontal e o traseiro com acabamento bordado.
10 cores diferentes, sendo 3 cores sólidas e 7 camufladas.
Tamanho único.
Regulagem estilo loop, por meio de tira de velcro e fivela. 
Cores: PRETO, VERDE e COYOTE; camuflagens DIGITAL ACU, A-TACS AU, A-TACS FG, DIGITAL DESERTO, KRYPTEK MANDRAKE, MULTICAM E MULTICAM BLACK.

 

Cuidados 
Para manter os bonés INVICTUS Trooper sempre bem conservados é preciso lavá-los sempre à mão, com água fria e sem uso de alvejantes; evitar o processo de secagem em secadoras e a submissão do produto a procedimentos de lavagem a seco.

 

Atributo 1
INVITEX, o tecido exclusivo da INVICTUS.
O tecido rip-stop INVITEX é o mesmo utilizado para a confecção das calças táticas da marca. É ultra resistente e oferece conforto sem abdicar de toque suave.

 

Atributo 2
Um boné, vários estilos.
Os velcros táticos posicionados na parte frontal, traseira e superior, permitem ao operador configurar a peça de acordo com os patches que necessita.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.